Distrito Bragança

 

TRÁS OS MONTE ENCONTRA-SE UM TESOURO

Um passeio pelo centro histórico conduz inevitavelmente à tranquila cidadela medieval do Ducado de Bragança.A localidade nasceu no séc. XII, quando se estabeleceu aqui Fernão Mendes, da família dos Braganções, cunhado do primeiro rei de Portugal. A nossa sugestão passa pela quantidade de Miradouros que valem bem a pena visitar.

Áreas de Serviço para Autocaravanas são quase na sua totalidade gratuitas e bem equipadas com acessos fáceis e seguros.

 

SERVIÇO QUICKOUTCAMPERS

Ao alugar a sua Autocaravana via Quickoutcampers receberá gratuitamente o seu roteiro personalizado, assim como a última Base de Dados com as Áreas Serviço para Autocaravanas para GPS e a APP Eurostops (Android). Basta indicar-nos o seu número da reserva e enviar-nos os seus destino/região/rota desejado para info@quickoutcampers.com 

Fotos: Quickoutcampers.com

Distrito Bragança

Explore esta região

Localização

Sugestões

ARTIGO EM DESTAQUE

MIRADOUROS DOURO INTERNACIONAL

O Parque Natural do Douro Internacional é um dos lugares mais inacessíveis de Portugal. Durante anos, chegar ali exigia deslocações morosas e desgastantes, já que as estradas eram de má qualidade e as distâncias longas. Selecionamos os miradouros mais acessíveis para Si em Autocaravana.

ARTIGO EM DESTAQUE

MIRANDA DO DOURO

Banhada pelos rios Fresno e Douro e em plena fronteira com Espanha. Situada numa região montanhosa e árida, mas com lindas paisagens e envolta pelo Parque Natural do Douro Internacional.Miranda do Douro tem um rico património natural, social e edificado, como são exemplo as suas bonitas casas antigas, o seu monumento mais imponente: a Sé (hoje Igreja de Santa Maria Maior) do século XVI, entre outros tantos pontos de interesse.

ARTIGO EM DESTAQUE

TORRE DE MONCORVO

A pequena mas importante Vila de Torre de Moncorvo, é uma caixinha de surpresas. Muito sossegada e “arrumadinha” para um passagem obrigatória. Não deixe de visitar a zona balnear na junção entre o rio Sabor e Douro com estacionamento reservado a Autocaravanas.

ARTIGO EM DESTAQUE

BRAGANÇA

Bragança conserva um património ímpar num centro histórico compacto, que facilmente se percorre a pé. As suas pedras gastas são testemunhas de uma História atribulada, que remonta à Idade do Bronze, conta com a presença de romanos, suevos e visigodos, prosseguindo com combates que ajudaram a estabelecer as linhas de fronteira e a importância estratégica do burgo

Mensagens {{unread_count}}
Chat with: {{currentConversation.display_name}}
{{chat.display_name ? chat.display_name[0] : ''}}

{{chat.display_name}}

Tu: {{chat.last_message.content}}

{{chat.unread_count }}