Distrito Coimbra

 

ENTRE SERRAS E ESTUDANTES

O berço das mais queridas tradições de Portugal, a região de Coimbra é o destino perfeito para se deixar envolver pelos natureza, percorrer a memória das mais bonitas histórias do nosso País e descobrir a região serrana. Existem Áreas de Serviço para Autocaravanas suficientes para passar uma escapadinha diversificada.

 

SERVIÇO QUICKOUTCAMPERS

Ao alugar a sua Autocaravana via Quickoutcampers receberá gratuitamente o seu roteiro personalizado, assim como a última Base de Dados com as Áreas Serviço para Autocaravanas para GPS e a APP Eurostops (Android). Basta indicar-nos o seu número da reserva e enviar-nos os seus destino/região/rota desejado para info@quickoutcampers.com 

Fotos: Quickoutcampers.com

Distrito Coimbra

Explore esta região

Localização

Sugestões

ARTIGO EM DESTAQUE

PIODÃO

É bem conhecida a aldeia histórica do Piódão, com as casas de xisto de tonalidades castanhas onde o sol projecta reflexos dourados, deixando uma marca de humanização na encosta. A igreja, de branco, distingue-se no meio do casario.

ARTIGO EM DESTAQUE

COIMBRA

Em Coimbra, a mais antiga universidade do país, a imponente Sé Velha, o Jardim Botânico e o majestoso Mosteiro de Santa Clara são paragens obrigatórias durante o seu passeio de Autocaravana. E porque viajar em Autocaravana com a família é mais divertido, encontrará em Coimbra muitas atividades para entreter os seus pequenos exploradores!

ARTIGO EM DESTAQUE

FIGUEIRA DA FOZ

Estância balnear secular, dispõe de 34 magníficos quilómetros de praias, diversas e únicas. É por cá que vai poder experimentar a onda direita mais longa da Europa e a adrenalina das ondas rebeldes do Atlântico, ou a tranquilidade das águas do Mondego. E sabia que a Área de Serviço para Autocaravanas encontra-se quase dentro do atlântico?

ARTIGO EM DESTAQUE

BUSSACO

A mata, que é metade floresta e metade mato, transporta todos os visitantes até um espaço único. Um dos grandes responsáveis por este lugar único foi a Ordem dos Carmelitas Descalços que escolheu, no século XVI, esta região para se instalar, contribuindo para a plantação e extensão da mata. Pode entrar com a sua Autocaravana, no entanto tenha em conta que entrada é paga! P.S Não se esqueça do Leitão na Mealhada!

Mensagens {{unread_count}}
Chat with: {{currentConversation.display_name}}
{{chat.display_name ? chat.display_name[0] : ''}}

{{chat.display_name}}

Tu: {{chat.last_message.content}}

{{chat.unread_count }}